- Vim para ajudar e fico feliz por estar conseguindo. Nos próximos jogos vou querer ajudar mais, me dedicar mais nos treinamentos e nos jogos. Agora, nesses dois jogos (contra o Floresta), serão os jogos da nossa vida, que valem o acesso. Mas eu penso grande. Penso em buscar o título. Com o elenco que já tem, a gente tem plenas condições de chegar a uma final da Série D - falou.
Por ter chegado ao fim da primeira fase, Rodrigo Andrade não enfrentou o Floresta - o América-RN empatou fora de casa e venceu na Arena das Dunas nos dois encontros pelo Grupo 3 -, mas afirmou que a comissão técnica tem passado todas as informações sobre o adversário e espera um jogo bastante difícil. O primeiro confronto será na Arena Castelão, palco de boas lembranças para o meia de 32 anos.
- Tenho boas recordações e espero, no sábado, estar podendo ajudar, independente de ser titular ou não. No América, como o Paulinho (Kobayashi) sempre fala, são todos titulares. É um grupo. Quem for entrar em campo vai dar o melhor e ajudar o América a sair com um bom resultado de lá para que a gente, no domingo que vem (dia 10), possa concretizar esse tão sonhado acesso - completou.
A delegação do América está em Fortaleza desde quarta-feira. O grupo treina nesta quinta e sexta-feira. O jogo contra o Floresta é no sábado, às 16h, com transmissão em tempo real do ge.
GE RN