Bruno em ação: atacante em treino pelo Atlético-PB — Foto: Gabriela Sávio / Atlético-PB |
De volta ao Atlético de Cajazeiras após um ano, o atacante Bruno chega ao clube em um momento de reformulação. Visando a disputa da Série D do Brasileiro, o Trovão Azul contratou, além dele, outros cinco novos jogadores. Na visão do atleta repatriado, as mudanças em meio à temporada vão agregar bastante ao elenco, que, segundo ele, ficará ainda mais fortalecido para buscar o acesso à Série C.
- O Atlético-PB tá montando um time competitivo, com boas peças, e temos a oportunidade de fazermos mais uma história aqui no clube. Vamos com tudo para conseguirmos o acesso para a Série C - disse o atacante cotado para assumir a 9 do Atlético-PB.
Agora em sua terceira passagem pelo Atlético-PB, o atacante terá a missão de repetir o histórico artilheiro de outras temporadas nas disputas da Série D do Brasileiro. Em 2019, ele marcou seis gols no Paraibano e disputou, até o Trovão Azul ser eliminado na semifinal, gol a gol a artilharia da competição com Clayton, que se sagrou artilheiro do torneio, com sete gols.
Com o início da Série D do Brasileiro marcado para o dia 19 de setembro, o Atlético-PB foi ao mercado e contratou nomes pontuais. Até aqui, contando com o próprio Bruno, foram seis contratações: o zagueiros Egon e Jeferson, o lateral-direito Iranilson e os meias Patrick e Enercino.
Os novos reforços do Atlético-PB estão chegando em meio aos treinamentos dos remanescentes, que retornaram às atividades na segunda-feira da semana passada, no Perpetão. O Atlético-PB se prepara para voltar a campo oficialmente no próximo dia 19 de setembro, contra o Globo FC, dentro de casa, pela primeira rodada da Série C do Brasileiro.
Globo Esporte PB