sexta-feira, 12 de abril de 2019

Sport Clube Caiçara se reforça pensando em mais uma nova temporada:


O Representante da Caiçara, Paraná, se prepara para participar de mais uma edição da Copa Primo Fernandes. Com uma nova identidade, marca e nome o Sport Clube Caiçara está se articulando para fazer bonito na competição.

O Leão da vila foi ao mercado e fez as suas ´primeiras contratações, a equipe que tem o presidente Jailson Braga em parceria com Fernando, está fazendo um trabalho para que a agremiação faça uma grande participação.

Jailson Apresentou a princípio dois nomes de peso para defender as cores do Sport Clube Caiçara, o primeiro é Felipe, que atuou na equipe do Boa Vista campeão da Liga Sousense, o atleta inclusive marcou os dois gols na final contra o JAV no empate de 2 x 2.

O outro reforço é um velho conhecido do futebol da região, o goleiro Emanuel que durante muito tempo atuou na equipe do TAMEC de Tenente Ananias, cidade de onde o mesmo é natural.

A equipe da vila faz parte do grupo D, que é sediado na cidade de Tenente Ananias, e nessa chave conta ainda com o São Bento da Paraíba, Cruzeiro de Sousa, Lastro e TAMEC com quem o Caiçara estreia no dia 27 no estádio Wilson Rocha.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...