quarta-feira, 17 de abril de 2019

ADAV é mais uma equipe que se reforça:


A equipe do ADAV de Vieirópolis PB, é mais uma que se prepara para participar da CPF. Tradicional por revelar jogadores a equipe entra na competição mais uma vez querendo fazer bonito para sua torcida.

No ano passado, o time paraibano não conseguiu passar de fase, mas ficou na terceira colocação num grupo bem complicado que tinha São Vicente e Reds, as duas equipes que conseguiram avançar pra fase mata - mata.

Mesmo sendo uma cidade que tem bons jogadores, sabemos que não é o suficiente para participar de uma competição com nível tão alto como a Copa Primo Fernandes, e é preciso reforçar, até porquê não se consegue segurar todos os seus atletas, e assim, o ADAV vai as compras e apresenta o seu pacote de contratações.

O time fechou com os laterais Aeliton  Josivan, os meias Matheus e Wallyson Gago.

E como no futebol entrosamento é uma das coisas mais importantes dentro de campo, a equipe manteve boa parte do seu elenco e conta com jogadores como, Thiaguinho, Boboinha, Henrique, Jayro e Abraão.

O ADAV está no grupo A, juntamente com as equipes: Amigos Santanenses, Seleção de José da Penha, Rafaelense e Manancial de Major Sales, com quem faz sua estreia no dia 27, as 16:00 h, no estádio O Piozão.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...