sábado, 27 de abril de 2019

Jefinho leva quatro prêmios na festa dos melhores do Estadual:


O ótimo Campeonato Estadual com a camisa do Potiguar rendeu quatro prêmios ao atacante Jefinho.

A Premiação foi divulgada na noite desta quinta-feira, 25, Durante a 8ª edição do Craque Potiguar organizada pela Federação Norte - riograndense de Futebol (FNF).

A Solenidade Aconteceu na Sala de Imprensa da Arena das Dunas. O camisa 9 alvirrubro terminou a competição como artilheiro do certame, com 13 gols, e ainda foi escolhido o craque do campeonato, revelação e entrou na seleção. Jefinho assinou contrato com o Fortaleza na semana passada.

O time cearense vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e estreia neste domingo, 28, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O bom momento do atleta despertou o interesse de várias equipes. Ele foi monitorado pelo Sport e chegou a ser anunciado no Treze, mas o Leão do Pici levou a melhor e ficou com o jogador de 24 anos.

Blog Marcos Santos

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...