quarta-feira, 24 de abril de 2019

ATLETA COM PASSAGEM NA COPA PRIMO FERNANDES E COPA OESTE DISPUTARÁ A "SÉRIE A" DO BRASILEIRÃO EM 2019:


O Jovem Jefesson Vieira Eufrazio, de 24 anos, natural da cidade de Triunfo Potiguar/RN, conhecido como "Jefinho", foi revelado pelo Assu F.C (Assu/RN), equipe que ele representou entre os anos de 2016 e 2018 no campeonato potiguar.

Após o fim da temporada de 2018, Jefinho ficou sem clube profis...sional e para manter o condicionamento físico, ficou disputando competições amadoras, como a Copa Oeste TCM e a Copa Primo Fernandes (Major Sales/RN), em que ele defendeu as cores da equipe do São Vicente F.C. de Marcelino Vieira/RN e acabou sendo eliminado nas 4° de Finais. Já na Copa Oeste TCM, defendendo a Seleção de Triunfo Potiguar/RN, sua terra natal, ele sangrou-se campeão e artilheiro marcando 13 gols.

Depois da belíssima campanha, "Jefinho" assinou contrato com o Potiguar de Mossoró/RN para a disputa da 1° divisão do campeonato Potiguar 2019, no qual ele foi artilheiro com 13 gols e vice-campeão da Copa RN, válida pelo 2° turno. Outro fato que chamou atenção foi que até o dia 20 de Março, ele era o maior artilheiro do Brasil.

Além disso, na tarde desta segunda-feira (22/04), menos de 05 meses do término da Copa Oeste TCM, Jefinho foi emprestado ao Fortaleza/CE, para disputa da série A do campeonato brasileiro.

Informações: Blog no minuto e Blog Esporte Aguanovense

Foto: Blog Tatutom sports ( Pagina - Esporte em Alta )
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...