domingo, 28 de abril de 2019

Manancial empata na estreia, presidente sente gosto de derrota:


O time do Manancial empatou na estreia da competição em 1 x 1 com ADAV de Vieirópolis, gols marcados por Jairo para o time visitante e Adinho para a equipe da casa, em jogo válido pelo grupo A.

O jogo marcava a abertura da equipe da casa jogando no principal palco da competição e com direito a inauguração de um lance de arquibancada, mas o torcedor presente ao estádio da equipe de Major Sales teve que se conformar com um empate.

O presidente da equipe Rodrigo disse que foi um empate com sabor de derrota, mas que vão trabalhar para reverter essa situação, a final a competição está apenas começando.

Tempo para treinar a equipe terá de sobra, já que folga nessa roda e volta somente daqui a duas semanas, no dia 11 de maio quando enfrentará o time do Amigos Santanense.

Se por um lado o time da casa lamenta o resultado, por outro o ADAV comemora sabe que esse empate contra um dos favoritos ao título jogando em casa, dá moral e ânimo para continuar rumo a classificação.

O ADAV terá seu próximo compromisso já no dia 05, e o adversário também será o time de Riacho de Santana, o jogo está marcado para acontecer as 18:00 h.


















Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...