quarta-feira, 17 de abril de 2019

Cruzeiro montando grande equipe para CPF:


Sabemos que o futebol tem muitas surpresas, equipes que nem imaginávamos acabam fazendo muito bonito e chegando na final, é assim no mundo todo, seja no futebol profissional e no amador, e na Copa Primo Fernandes isso não é diferente.

Porém sabemos também que as boas equipes estão sempre sendo as favoritas, e quando se pensa em possíveis campeões, não dá para tirar o time do Cruzeiro de Sousa do páreo, uma equipe muito boa que já chegou a final e ficou com o vice campeonato, isso foi no ano de 2016.

A equipe sousense é sempre cotada ao título e esse ano não será diferente, a diretoria visando a competição já foi ao mercado e está reforçando com o que há de melhor no futebol regional.

E quando falamos em melhor não estamos exagerando, entre os contratados está o lateral esquerdo Camilo que por muito tempo atuou pelo Sousa e é sem dúvidas um grande jogador, um reforço que chega para dá segurança o setor esquerdo e também uma boa opção de decidas perigosa por aquele lado.

O zagueiro Marcelo que também atuou no dinossauro do sertão, fechou com o Cruzeiro e será peça importante no plantel paraibano.

Para o meio de campo, Zé Filho apresenta a sua torcida o meia Cabanhas jogador que também teve passagem no Sousa, além do Picuense, Nacional de Pombal, Treze e Campinense de Campina Grande.

A diretoria do Cruzeiro não está para brincadeira e com esses reforços promete mais uma vez dá muito trabalho na competição.

O time paraibano está no grupo D, na sede de Tenente Ananias e terá como adversários as equipes: TAMEC, Caiçara, Lastro e São Bento com quem fará sua estreia no dia 05 de maio.

Além dos reforços o elenco do Cruzeiro contará com:

Francisco - goleiro
Patrício - lateral (D)
Calioberto - zagueiro
Jackson - zagueiro
Arthur - lateral (E)
Maicon - volante
Mauro Filho - volante
Mikael - volante
Gugu - volante
Cabanhas - meia
Tita - meia
Quaresma - meia
Mateus Inha - meia
Maurício - atacante
Neguinho -  atacante
Kleitinho - atacante

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...