quinta-feira, 18 de abril de 2019

Santos é uma das equipes que mais contratou até agora:


Major Sales é Super conhecida na região como uma das cidades que mais revela jogadores não só para o amador como o profissional, são muitos os atletas que deram os primeiros passos na capital do Alto Oeste do futebol como é conhecida a cidade, e ganharam o mundo em gramados pelo Brasil.

Não é a toa que a terra sede principal da competição conta com 7 títulos de 16 disputados. Mas, durante um bom tempo, a cidade colocava duas equipes na competição, porém só uma chegava as finais, no caso era o Palmeiras, que conquistou 6 títulos, o último em 2015.

Só que nos últimos anos a cidade passou a contar com duas equipes mais fortes, e uma delas é o Santos, que no ano passado por exemplo ficou na quarta colocação, e esse ano a equipe pegou pesado no que se refere a contratações, são muitos os atletas vindos de outros municípios para fortalecer o alvinegro de Major Sales.

A diretoria santista foi ao mercado e contratou nada menos nada mais do que onze jogadores, isso mesmo, um time completo, vamos ao pacotão:

Goleiro Benício, zagueiro Rafael, meias, Rodrigo, Daniel,, volantes: Diego Ipaumirim, Andinho, atacantes: Pepeta, Coruja e Jessé.

Jogadores de Tenente Ananias, Luís Gomes e outros municípios reforçam a forte equipe de Major Sales que entra na briga definitivamente pelo título.

O Santos faz parte do grupo B, joga em casa com o apoio da sua torcida e tem como adversários: 13 de Maio de Água Nova, AC Motos de Marcelino Vieira, Boqueirão de Luís Gomes e o 08 de Dezembro de José da Penha com quem estreia no dia 28, as 16:00 h, no Piozão.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...