segunda-feira, 8 de abril de 2019

Atlético de Cajazeiras falha na pontaria, perde para Campinense nos pênaltis e fica fora da final:


O Atlético de Cajazeiras dominou os dois tempos da partida deste domingo (07) contra o Campinense em jogo que valia a classificação para final do Campeonato Paraibano de Futebol, mas acabou empatando no tempo normal por 1x1. Nos pênaltis, a Raposa foi mais feliz, venceu por 5x3 e espera o adversário das semifinais Botafogo e Nacional de Patos.

O time sertanejo apesar de ser muito superior só veio chutar uma bola ao gol aos 30 minutos do primeiro. Nervosos e mostrando ansiedade, os jogadores responsáveis pela criação das jogadas acabaram não aparecendo e os atacantes ficaram isolados. Na retranca o Campinense conseguiu um gol com Lopeu, depois de uma falha no sistema de meio de campo do Trovão Azul do Sertão.

Já no segundo tempo com a entrada do atacante Yerien, a coisa mudou. Mais agressivo, o Atlético consegue empatar aos 14 minutos, criou várias outras oportunidades, mas a pontaria falhava. As chances desperdiçadas foram muitas, mostrando mais uma vez que as pernas estavam cansadas, mas a cabeça era o grande problema.

Agora fora da final, o Atlético de Cajazeiras torce para que Botafogo seja campeão para garantir vaga na Série D do Brasileirão de 2020. Se Nacional de Patos ou Campinense for campeão, o Trovão Azul do Sertão fica de fora da competição nacional.

Sertão da Paraíba

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...