segunda-feira, 15 de abril de 2019

AC Motos promete equipe forte para sua segunda participação AC Motos promete equipe forte para sua segunda participação:


O time do AC Motos de Marcelino Vieira promete ir muito forte para a sua segunda participação na Copa Primo Fernandes.

Quem fez essa afirmação foi o seu presidente e técnico Betinho, e reforçado por seu mais novo apoiador, Barrinho.

Com a desistência da equipe do São Vicente que ficou na quinta colocação da competição no ano passado, o time de Betinho foi o grande beneficiado, primeiro porque terá apenas uma equipe na cidade, isso significa que ele terá praticamente todos os jogadores da cidade a sua disposição, e com a chegada do cartola Barrinho, terá um forte apoio para contratar.

Essa é uma união que promete agitar o mercado da bola, e ao mesmo tempo aumentar a possibilidade de conquista do futebol vieirense na principal competição da região.

As equipes vieirenses tem boas história na competição, por algumas vezes o ACEV chegou a figurar entre os quatro, o próprio Beira Rio em 2014 quando ficou na quarta colocação e a Cerâmica em 2012 quando foi terceiro colocado, melhor colocação conquistada até hoje.

Muitos jogadores estão por vim para a equipe de Betinho, mas ele já conta como certo as contratações de atletas vindos do São Vicente, como o goleiro Lucas, zagueiro Bruno Potiguar, o lateral esquerdo Vandinho, o meia Pedrinho, todos de Pilões, Arthur Vieirense entre outros que serão divulgados posteriormente.

Mas não é só dentro de campo que a equipe se reforça não, além de Barrinho que chega com sua experiência em contratar, a beira do gramado Betinho terá o auxílio de Claudio Cerâmica um profundo conhecedor do futebol e tem o dom da palavra na hora da preleção e mexer com o brio dos jogadores.

Betinho disse que o torcedor vieirense pode acreditar na equipe pois está formando uma grande equipe e promete dá o máximo de si e tirar o mesmo dos atletas para fazer uma campanha que deixará todos orgulhosos.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...