quinta-feira, 29 de junho de 2017

UEC Futsal inicia sua preparação para edição 2017:

Equipe uiraunense vence amistoso na preparação para a Copa União 2017



A equipe local, Uiraúna EC Futsal inicia sua preparação para a disputa da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal 2017. A equipe está ganhando forma e conta com grandes promessas do futsal uiraunense e alguns do melhores jogadores da atualidade no município. 

A equipe vem sendo lapidada e tratada com grande carinho para representar da melhor forma possível a cidade de Uiraúna, a equipe técnica tem a frente o Professor Ullio Thlio (Charles) que é o técnico do atual campeão municipal, a equipe técnica buscou priorizar jogadores que vem treinando dentro da modalidade e que possuem características marcantes de velocidade, técnica e agilidade.
Em seu primeiro desafio foi realizado na cidade de Bernadino Batista o primeiro amistoso visando a melhor preparação da equipe, contra a equipe local o Uiraúna EC Futsal não tomou conhecimento e venceu com tranquilidade, vencendo por 7 a 4. Marcaram os gols da equipe uiraunense; João Paulo(3) e Jeferson, Márcio, Marquinhos, Raimundo (1).   

A equipe segue sua preparação e seu ritmo de treinamentos visando a disputa da Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal 2017.


Por: Kassio Formiga

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...