quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cruzeiro x TAMEC, mais um duelo interestadual:

 
Nesse final de semana teremos dois grandes jogos pela CPF, no sábado Cruzeiro enfrenta o TAMEC, e no domingo, Uiraúna e Escolinha fazem duelo paraibano. Mas vamos nos limitar hoje a falar do jogo de sábado, posteriormente falaremos no de domingo.

Cruzeiro e TAMEC vêem do mesmo grupo (F), e na primeira fase, a equipe paraibana levou a melhor, vencendo por 1 x 0, placar comum nesse confronto, já que no ano passado, também foi assim, e mais uma vez o Cruzeiro levando a melhor.

O time sousense que é atual vice campeão da competição, no ano passado teve essa mesma trajetória, enfrentando um adversário da primeira fase na segunda, naquela oportunidade, o duelo foi contra o também paraibano Lastro.

O TAMEC a primeira vez que participou da competição em 2015, fez ótima primeira fase, mas foi eliminado nas oitavas, no ano passado não passou da primeira fase.

Mas o futebol de Tenente Ananias é forte, praticamente a mesma equipe, só mudava a direção e o nome, o Real Madrid, assim era o nome da equipe que representou a cidade algumas vezes e foi vice em duas oportunidades, em 2011 e 2012.

Será um jogo de duas grandes equipes, e promessa de lotação no Piozão.

Lembrando que quem passar nesse duelo, enfrentará o Almino Afonso.

O time de Tenente Ananias tenta nesse sábado, passar para as quartas de final, coisa que não faz desde 2014, e também manter a sequência de vitórias das equipes potiguares sobre as paraibanas, até aqui 2 x 0 para o RN.

O Cruzeiro que como já falamos é o atual vice campeão, e tenta exatamente quebrar essa essa sequência de derrotas paraibanas, e ser a primeira a superar os potiguares.


Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...