quinta-feira, 8 de junho de 2017

O gol tem que sair naturalmente, diz Índio Ferreira:

 
Perder gols mostra que o time está criando jogadas ofensivas. A avaliação é do treinador Índio Ferreira, que garante estabilidade no time do Sousa para buscar a classificação.

-  O Sousa tem no seu elenco jogadores que se destacaram pelos clubes que passaram como artilheiros. Isaías foi dos artilheiros do Campeonato Paraibano. Gilmar Couto tem experiência. Daniel Caiçara e Rodrigo Poty conseguiram destaque jogando, pelo Sousa - afirmou Índio Ferreira.

Com estas declarações, a proposta de Índio é motivar seus jogadores para o próximo compromisso, quando o Sousa vai encarar o Coruripe-AL, no interior alagoano. Esta partida, na avaliação do treinador, será decisiva para as pretensões do Sousa, que precisa de uma vitória.

Na última rodada, o Sousa empatou com o próprio Coruripe (1x1). O time sousense perdeu vários gols, conseguiu marcar no último lance, quando perdia o jogo. Pelo futebol apresentado, o treinador Índio Ferreira diz ter confiança na conquista de uma vitória, mesmo jogando como visitante.

-  Temos de ter paciência, lucidez. Não pode entrar em desespero. O gol tem que sair naturalmente - avisa Índio Ferreira, salientando que, não será fácil, mas o Sousa precisa buscar pontuar fora de casa, para administrar a classificação nos jogos como mandante.

Correio da Paraíba

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...