- O Sousa tem no seu elenco jogadores que se destacaram pelos clubes que passaram como artilheiros. Isaías foi dos artilheiros do Campeonato Paraibano. Gilmar Couto tem experiência. Daniel Caiçara e Rodrigo Poty conseguiram destaque jogando, pelo Sousa - afirmou Índio Ferreira.
Com estas declarações, a proposta de Índio é motivar seus jogadores para o próximo compromisso, quando o Sousa vai encarar o Coruripe-AL, no interior alagoano. Esta partida, na avaliação do treinador, será decisiva para as pretensões do Sousa, que precisa de uma vitória.
Na última rodada, o Sousa empatou com o próprio Coruripe (1x1). O time sousense perdeu vários gols, conseguiu marcar no último lance, quando perdia o jogo. Pelo futebol apresentado, o treinador Índio Ferreira diz ter confiança na conquista de uma vitória, mesmo jogando como visitante.
- Temos de ter paciência, lucidez. Não pode entrar em desespero. O gol tem que sair naturalmente - avisa Índio Ferreira, salientando que, não será fácil, mas o Sousa precisa buscar pontuar fora de casa, para administrar a classificação nos jogos como mandante.
Correio da Paraíba