Praticamente um jogo de ataque contra defesa. O Coruripe marcou logo no começo da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, com Jan. Depois de um bate-rebate na área do Sousa, a bola sobrou para ele na entrada da grande área, que chutou forte e abriu o placar. E o Dinossauro tentava, tentava e tentava chegar ao gol, mas sem sucesso. Até que aos 46 minutos do segundo tempo, Thiago Almeida aproveitou um cruzamento pela direita de Iranilson, subiu mais do que a defesa adversária e mandou para o fundo das redes, de cabeça, e deixou tudo igual, no Estádio Marizão.
Apesar do tropeço em casa, o Sousa contou com a sorte nesta rodada. Isto porque no outro jogo do Grupo A7, a Juazeirense vencia o Central, em Caruaru, e estava assumindo a liderança provisória, mas acabou cedendo um empate, e assim, o Dinossauro conseguiu seguir na liderança do grupo.
Na próxima rodada, é a vez do Coruripe receber o Sousa em casa. Com apenas um ponto na tabela, o time alagoano vai precisar conquistar sua primeira vitória a qualquer custo para manter o sonho de classificação para a próxima fase. Entretanto, o Verdão Praiano terá duas baixas devido às expulsões do goleiro Gleibson e do volante Anderson Paulista, que se agrediram após o fim do jogo e, por isso, levaram cartão vermelho.
Depois de marcar o primeiro gol na partida de estreia do Sousa, Thiago Almeida repetiu o feito novamente neste domingo. O jogador que saiu do banco e entrou aos 25 minutos do segundo tempo, no lugar de Rodrigo Poty, fez o gol que deu o ponto ao Dinossauro e garantiu a liderança do grupo
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16h, direto do Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.
Fonte: Globo Esporte - PB