sexta-feira, 16 de junho de 2017

Duelos do final de semana um repeteco e um inédito:

 
Nesse final de semana mais dois jogos movimentam a CPF 2017, valendo pelas oitavas de final, teremos um jogo no sábado, e outro no domingo.

E uma curiosidade, os confrontos que serão realizados nesses dias, é que deles será repeteco da primeira fase, pois essas equipes se enfrentaram na fase de grupo (Central x Almino Afonso).

Isso acontece porquê na CPF é assim, os primeiros colocados vão enfrentando os últimos, então esse tipo de situação, vez por outra acontece, assim como já aconteceu na Libertadores, que tinha o mesmo formato, mas recentemente, mudou para sorteio, aliás, a competição sul-americana está imitando a Liga dos Campeões em tudo, até a final querem que seja em jogo único.

Mas voltando aqui para a nossa modéstia, mas importante Copa Primo Fernandes, vamos aos jogos desse final de semana.

No sábado, teremos o duelo entre Molecada x Renovação, duas equipes de cidades vizinhas, a primeira de José da Penha, a segunda de Água Nova.

A equipe da Molecada se classificou em primeiro no grupo A, e em terceiro no geral, somando 9 pontos, o time jpenhense fez uma grande campanha, nessa que é a sua primeira participação na Primo.

O adversário, também participa pela primeira vez, e não fica muito atrás, se classificando no grupo B, com 7 pontos, ficando na terceira colocação de sua chave, e em décimo quarto no geral.

Para quem está participando da competição pela primeira vez, conseguiu a classificação para as oitavas, já é muito bom, e uma certeza, uma dessas novidades já é certo nas quartas de final, e se tudo ocorrer bem, poderá ir muito mais longe.

Quem passar nesse confronto, enfrentará o ganhador de Uiraúna x Escolinha.

Domingo.

No domingo teremos um duelo que aconteceu na primeira fase, será entre as equipes: Central de Serrinha dos Pintos x Almino Afonso.

Mais duas equipes que participam pela primeira vez da competição, as dias equipes vem do grupo D, e quando se enfrentaram a equipe de Serrinha venceu pelo placar de 1 x 0.

Aliás o central teve grandes chances de se classificar em primeiro geral, mas acabou, mas acabou perdendo o último jogo e ficando na quarta colocação, mas em primeiro no seu grupo com 9 pontos.

A equipe de Almino Afonso também fez grande campanha, e com 7 pontos, foi a primeira entre os terceiros, e décima terceira no geral.

Quem passar nesse confronto enfrentará o ganhador de Cruzeiro x TAMEC.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...