quinta-feira, 8 de junho de 2017

COPA PRIMO FERNANDES: Chegamos no mata-mata:



Acabou a primeira fase, agora é mata-mata, restam 16 equipes, que se duelarão a partir desse final de semana no estádio O Piozão em Major Sales.

Sobre as datas e horários de jogos, a comissão decidiu que a princípio teremos nesse final de semana apenas um jogo por dia, os demais serão decididos nos próximos dias, tudo isso se deve ao problema com a iluminação, que poderá ser resolvido dessa para outra semana, e assim que estiver tudo certo, será postado aqui.

 
Por enquanto, a competição não pode parar, e nesse final de semana teremos dois jogos, sendo eles:


DataDiaHoraEquipeEquipeLocal
10-JunSábado15:45São BernardoxJAVM. Sales
11-JunDomingo15:45ManancialxPopularM. Sales


Os demais jogos ainda sem data definida serão:


 
3
MolecadaxRenovaçãoM. Sales
4

CentralxAlmino AfonsoM. Sales
5CruzeiroxTAMECM. Sales
6
UiraúnaxEscolinhaM. Sales
7
AudaxxAmigosM. Sales
8
08 de MaioxPortuguesaM. Sales


Duelo de Estados

Esses serão os duelos das oitavas, que serão disputados entre 9 potiguares e 7 paraibanos.

Serão apenas 2 duelos potiguares (Molecada x Renovação, Central x Renovação), 1 paraibano (Uiraúna x Escolinha) e 5 interestaduais (São Bernardo x JAV, Manancial x Popular, Cruzeiro x TAMEC, Audax x Amigos e 08 de Maio x Portuguesa).

Duas equipes de cada cidade

Quando começou a competição, 08 cidades tinham duas equipes na disputa (Major Sales, Luís Gomes, Uiraúna, Poço José de Moura, Poço Dantas, Água Nova, Riacho de Santana e Sousa).
Dessas, apenas três conseguiram classificar suas equipes, Major Sales (Manancial e Audax), Uiraúna (Uiraúna e Escolinha) e Sousa (Cruzeiro e JAV).
Há possibilidade de duas dessas cidades continuarem com todas as duas equipes na disputa, no caso Sousa e Major Sales, Uiraúna, só poderá classificar uma, já que as duas irão se enfrentar nessa fase, por outro lado, é a única cidade que tem certeza que pelo menos uma equipe passa de fase. A possibilidade das outras duas passarem suas duas equipes é a mesma de te-las eliminadas.

 Copa Primo Fernandes!
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...