sábado, 3 de junho de 2017

I Copa Integração de Futebol em José da Penha - RN:

Neste final de semana dia 03 de junho terá inicio a Primeira Copa Integração na cidade de José da Penha/RN 


Na abertura sábado dia 03 Junho ás 15:45 horas no Estádio Municipal Jedaias de Araújo um Clássico Intermunicipal envolvendo às equipes do Selecionado de José da Penha recém formada para as disputas dessa competição e que vem com uma garotada querendo seu espaço no Futebol Jpenhense que vinha um pouco Parado.

E a Portuguesa de Riacho de Santana equipe tradicional do nosso futebol que vem empolgada para essa partida de estreia já que vem de um grande resultado na Copa primo Fernandes,vencendo o Manancial e obtendo uma classificação heroica.

Já no Domingo dia 04/06 2017 ás 15:45 mais um clássico intermunicipal envolvendo ás equipes do Roma da cidade de Rafael Fernandes, no comando de Make e Maciel que vem em busca de firmação no cenário futebolista da região já que a equipe vem sendo montado aos poucos pra essa competição.

Já a equipe do Ajax da cidade de Água Nova  também busca o bom desempenho na competição, porque também vem com uma nova formação em seu elenco,não foi bem na copa primo Fernandes,e vem querendo a reabilitação em outra competição.

Convidar os torcedores de José da Penha e cidades vizinhas a se fazerem presentes nestes dois grandes jogos  que será realizados no Estádio Municipal  Jedaias  de Araújo.

Água Nova News

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...