domingo, 1 de outubro de 2017

Molecada EC Estreia com vitória e garante classificação:



A equipe da Molecada da Carnaubinha município de José da Penha fez a estreia nesse sábado, 30, na Copa Antônio Motorista, e venceu pelo placar de 1 x 0, a equipe do Fluminense da Pintada, Antônio Martins, com gol marcado pelo jogador Leandro, em partida válida pelo grupo A.

O jogo muito bem disputado e equilibrado, com as defesas se saindo muito bem, e tudo parecia crer que seria sem gols, até que aos 40 minutos do segundo tempo, o jovem José Leandro que tinha entrado aos 30, marcou o gol da vitória.

Resultado melhor não poderia ser para a equipe de José da Penha, que chega a 3 pontos, lidera o grupo, ainda falta um jogo a fazer e já está classificada.

Já o Fluminense está em situação complicada, pois não depende mais de suas forças, já que jogou seus dois jogos e só conquistou um ponto, para conseguir a classificar torce para a Molecada vencer o Palmeiras com resultado de dois gols de diferença.

O jogo entre Molecada e Palmeiras acontece no dia 21 de outubro.

Confira a classificação do grupo A:

P

P
J
GP
GC
SG
Molecada
3
1
1
0
1
Palmeiras
1
1
1
1
0
Fluminense
1
2
1
2
-1


RF Esportes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...