sábado, 14 de outubro de 2017

Campeonato Municipal de Marcelino Vieira 2017:

 
Nessa noite de sexta feira, 13 de outubro, o Secretário de Esportes da cidade de Marcelino Vieira, César Paiva teve uma reunião com Dedé Jácome, Régio Fernandes e Mila, para falar do Campeonato Municipal que será realizado nos próximos dia na cidade.

A última edição da competição, realizada de forma oficial pela prefeitura foi no ano de 2011, naquela oportunidade o time da Cerâmica sagrou-se campeão.

Por enquanto, poucas coisas foram decididas, ficando as demais a serem discutidas no dia da reunião com Comissão e presidentes de equipes, marcada para terça feira, dia 17, as 19:00 h, no Polo Universitário de Marcelino Vieira.

Os desportistas a um bom tempo que esperavam por essa notícia, e agora comemoram, pois a competição começa já em muito breve.

RF Esportes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...