sábado, 21 de outubro de 2017

ESTÁ CHEGANDO A HORA:


Os atletas estão todos ansiosos para a estreia do campeonato municipal de Marcelino Vieira, muitos deles vão jogar pela primeira vez, ai a ansiedade é maior ainda.
 
Neste sábado, o Estádio Francisco Xavier, será palco para a abertura oficial, e quem tem a honra de fazer o primeiro jogo serão as equipes do grupo B, Padaria Futebol Clube e AC Motos.
 
O que o torcedor pode esperar desse duelo? Melhor realmente não poderia ser.
 
Duas equipes que vem crescendo muito no esporte local. De um lado a Padaria no comando de Ivanildo Vieira, que tem a sua equipe de futsal, mas agora também entra na empreitada do futebol de campo.
 
Do outro, o time comandado por Betinho, que já tem mais experiência com o futebol de campo, afinal, o desportista tem várias equipes entre futsal masculino e feminino, futebol de campo, minicampo aberto e veteranos. Betinho é definitivamente, aquele cara que não para em casa nos finais de semana.
 
No domingo, logo cedo teremos mais bola rolando, desta feita, o jogo será pelo grupo C, entre as equipes: Barracos x São José.
 
Para fechar o final de semana, a tarde teremos pelo grupo A: Real Sport do sítio Vaca Morta x 29 de Junho do São Pedro, num duelo rural.
 
A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes da cidade com a Prefeitura.
 
Portanto, nos próximos finais de semana o desportista vieirense terá boas opções para ir ao bom e velho campo da cidade e acompanhar de perto as emoções do Campeonato Municipal Vieirense.

 RF ESPORTES 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...