quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Corinthians vence Santa Fé, finaliza 1ª fase com 100% e vai à semi da Libertadores:

Bastava apenas um empate para que o Corinthians/Audax assegurasse a vaga nas semifinais da Libertadores feminina, em Assunção, no Paraguai.

Mas a equipe não poupou esforços nesta terça-feira e manteve o 100% de aproveitamento na competição. As brasileiras derrotaram por 2 a 1 o Independiente Santa Fé, da Colômbia, adversário direto pelo lugar na etapa seguinte. Os dois gols do Timão foram assinalados por Grazi no primeiro minuto da etapa complementar e logo depois aos 5. De pênalti, Oriana Altuve descontou.


O Corinthians entrou em campo com Lelê; Yasmim, Mimi, Pardal, Paulinha; Kerolin, Daiane, Patricia Llanos, Monique Peçanha; Raquel e Grazi. Kerolin voltou depois ter sido expulsa na primeira rodada diante do Sportivo Limpeño e se mostrou uma peça decisiva na escalação colocada em campo por Arthur Elias. Deu forte movimentação pelos lados e abriu caminho para os gols. No segundo, chegou pela direita, chamou a marcação, e Grazi assegurou a finalização.
 

Nas semifinais, o Corinthians encara o Cerro Porteño, que garantiu a vaga por ser o melhor segundo colocado da disputa. A partida ocorre na quinta-feira, dia 19, às 21h15 (de Brasília). O outro jogo da etapa será entre River Plate e Colo Colo. Nos dois primeiros confrontos, a equipe brasileira havia vencido o Sportivo Limpeño por 2 a 0 e o Deportivo Ita por 6 a 1.
 
Corinthians venceu o Santa Fé pela Libertadores (Foto: Corinthians)
 
Dona do Campinho

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...