quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Amigos Futebol Clube é Campeão do 14º Campeonato Municipal "José Gurgel" em Poço Dantas/PB:

Nessa Terça Feira 03 - 10 - 2017, tivemos a Grande Decisão do XIV Campeonato Municipal da Cidade de Poço Dantas - PB, Em uma Magnifica Festa do Desporto Local.



No Primeiro Duelo Conhecemos o Grande Campeão da Serie B do Futebol Poçodantese um Jogão Envolvendo as Equipes do Esperança  X  Lagoa.

Com o Placar de três tentos a zero para a equipe do Esperança

Esperança Campeão da Serie - B

Ambas as equipes garantidas na Serie A em 2018
 
 
Em Seguida o Grande Clássico ou seja o Derby Local, Conheceremos o Grande Campeão da Edição 2017 do Campeonato Municipal de Poço Dantas - PB, Amigos FC  X  29 de Abril, Em um Verdadeiro Show de Bola.

 
Execução do Hino Nacional

 
 29 de Abril


Amigos Futebol Clube

Trio de Arbitragem


Referencia Quando o Assunto é Estrutura, Organização e de fato Investimento no Esporte a Cidade de Poço Dantas Localizada no Sertão Paraibano é Mais do que Merecedora de Aplausos.

Formula Todo Ano uma Competição Atrativa que Revela Inúmeros Jogadores  Para o Cenário Esportivo Regional e Bases de Atletas Para  Equipes Profissionais,

Poço Dantas - PB é Sem Duvidas uma das Poucas Cidades a Desenvolver Duas Divisões em Competições Municipais ou seja uma Formula de Crescimento Esportivo a Ser Seguida e Espelho Para Todas as outras Sociedades,

 
E Nessa Conduta Esportiva aconteceram as Decisões do  XIV Campeonato Municipal de Poço Dantas - PB, Isso da Primeira e Segunda Divisão.

Em uma das Melhores e Mais Equipadas  Praças Esportivas do Interior Paraibano ou seja o Estádio Municipal Francisco Evangelista, Palco do Espetáculo do Futebol Poçodantense.



O JOGO:



A equipe do amigos futebol clube sem duvidas teve muito mais volume de jogo durante toda partida e foi coroada vencendo  o 29 de Abril, pelo placar de dois tentos a zero.



Placar Final: Amigos Futebol Clube 02 x 00 29 de Abril

Amigos Futebol Clube Campeão do  14º campeonato municipal "José Gurgel" em Poço Dantas/PB.
 
 
Tivemos ainda a entrega da premiação na praça de esportes, Sem Duvidas um Evento Fabuloso Para os que Admiram o Trabalho de Base, Interligado ao Amadorismo, Destacando Inúmeros Atletas no Desporto Qualitativo.

 
Fonte: Nathanzinho
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...