quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Definidos os adversários de Treze e Brejo da Cruz nas quartas de finais da Liga Nordeste de Futsal:


A primeira fase da Liga Nordeste de Futsal chegou ao fim e duas equipes paraibana estão nas quartas de finais, o Treze FC e o Brejo da Cruz EC.

A primeira fase da competição foi realizado em três cidades nordestinas: Campina Grande, Horizonte/CE e Lagarto/SE, e depois de vários jogos o Treze terminou a primeira fase na sexta posição geral e o Brejo da Cruz, que é o atual campeão paraibano, acabou na oitava posição.

Agora de acordo com o regulamento da competição, o Treze terá como adversário nas quartas de finais a ASEC-PE, já o Brejo da Cruz enfrentará o ACEDJL/Lagarto-SE para avançarem para as semifinais.

As outras semifinais serão Grêmio Recreativo-CE x Krac-PI, e Horizonte-CE x Educar-SE. Entretando a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) ainda não divulgou os dias e locais das partidas.

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Martir Esportes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...