quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Veron realiza seu primeiro treino no profissional e Mano observa o craque Assuense:

Mano Menezes e Gabriel Veron no treino do Palmeiras — Foto: Tossiro Neto
Foi na manhã desta terça-feira, antevéspera da partida contra o Fluminense, o primeiro treino de Gabriel Veron com o elenco profissional do Palmeiras no campo da Academia de Futebol.

Ainda Tímido, o Atacante de 17 anos nem participou da roda de bobinho dos jogadores. Em vez disso, ficou alguns passos atrás, sozinho, observando aqueles que agora – mas principalmente a partir da pré-temporada do ano que vem – serão seus novos colegas de trabalho.

Apesar de ter Sido Integrado ao grupo profissional já na última segunda-feira, quando fez apenas uma Atividade regenerativa, Gabriel Veron ainda terá compromissos pelo time sub-20. Somente em janeiro é que a promessa palmeirense poderá ser considerada efetivada de fato. Ainda assim, é Possível que Esteja na lista de relacionados em alguns dos quatro jogos que restam ao Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, depois de admirar seus ídolos, o atacante se juntou a eles numa primeira atividade física comandada pela comissão técnica. A imprensa, porém, precisou deixar o centro de treinamento logo depois.

Globo Esporte SP

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...