segunda-feira, 25 de novembro de 2019

08 DE DEZEMBRO VENCE CARNAUBAL, E É SEMIFINALISTA DA I COPA VERÃO DE FUTEBOL:

Neste Domingo dia 24/11/2019, mais um jogão de bola foi realizado pela I Copa Verão de Futebol  em Água Nova RN , envolvendo ás equipes do Carnaubal de Água Nova verso 08 de Dezembro de José da Penha.

O JOGO:

Melhor em campo o 08 de Dezembro foi logo tratando de marcar numa falha do sistema defensivo    do Carnaubal a bola sobra para o Atacante Jaelson que bate colocado abrindo o placar para o 08 de Dezembro.
 
                                                                 08 DE DEZEMBRO 
 
Mesmo depois do gol a equipe do 08 de Dezembro continuava dominando a partida e numa bela jogada do atacante Elinaílson que deixa toda defesa do carnaubal para trás e dribla o Goleiro Hugo e faz um belo gol.
 
Com a vantagem de dois gols a equipe dominava e em  mais grande jogada dessa vez do atacante Tonho passa pela zaga bate forte e o goleiro Hugo faz uma grande defesa salvando o Carnaubal de Levar o Terceiro.

Veio a segunda etapa e o Carnaubal voltou um pouco melhor aos poucos equilibrou a partida mas que tem a primeira oportunidade mais uma vez foi o 08 de Dezembro mas o goleiro Hugo faz mais uma grande defesa, e numa jogada de contra ataque bate rebate na área pênalti a Favor do Carnaubal Tiago Nunes Bate bem e desconta para o Carnaubal.
 
                                                                  CARNAUBAL

Logo em seguida num lance bobo o zagueiro Ricardo do 08 de Dezembro leva o segundo cartão amarelo e é expulso, com um jogador a menos a equipe do 08 de Dezembro tratou de se defender, passando a jogar nos contra ataques, mas a equipe do Carnaubal  tocava a bola mas não levava perigo a meta do goleiro Janaílson fim da partida vitória do 08 de Dezembro e classificação para as semifinais.
 
 
PLACAR FINAL CARNAUBAL 1 X 2 08 DE DEZEMBRO, e logo em seguida foi feito o sorteio dos jogos das semifinais.
 
Confira os confrontos 

Sábado dia 30/11/2019,às 15:45 horas 
 
08 de Dezembro X Molekada 
 
01/12/2019, às 15:45 horas
 
13 de Maio X Independente 
 
Esporte Aguanovense
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...