O atual vínculo é válido até o dia 21 de outubro de 2021. Quando o atleta completar 18 anos, em setembro do ano que vem, o Verdão poderá registrar o novo contrato, que será válido até o fim de 2024. A multa rescisória é de 60 milhões de euros.
O Verdão é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador, de acordo com balanço de 2018 publicado no site oficial palmeirense.
– A gente conseguiu ser campeão do mundo sub-17 pela Seleção. Voltei para o Palmeiras muito feliz, consegui mostrar meu trabalho lá, agora estou focado aqui no Palmeiras. Vou continuar trabalhando da mesma forma para virar um ídolo para essa torcida maravilhosa – disse o jogador à TV Palmeiras.
Para 2020, o Palmeiras tem definido em seu planejamento mais espaço para os atletas formados nas categorias de base. Mesmo aos 17 anos, Gabriel Veron pode começar a ganhar espaço no elenco de Mano Menezes,
Pelo Palmeiras, o atacante, que tem Dudu como ídolo, conquistou duas vezes o Mundial de Clubes. Nesta temporada, ele foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20.Com a Seleção, Veron marcou três gols na campanha do título mundial, conquistado contra o México.
Globo Esporte RN