quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Palmeiras renova o contrato de Gabriel Veron, destaque do Mundial Sub-17; veja os detalhes:

O Palmeiras chegou nesta quinta-feira a um acordo com os pais e representantes de Gabriel Veron para a renovação de contrato do atacante, eleito no último domingo o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17, competição vencida pelo Brasil.


O atual vínculo é válido até o dia 21 de outubro de 2021. Quando o atleta completar 18 anos, em setembro do ano que vem, o Verdão poderá registrar o novo contrato, que será válido até o fim de 2024. A multa rescisória é de 60 milhões de euros.
 
O Verdão é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador, de acordo com balanço de 2018 publicado no site oficial palmeirense.
 
– A gente conseguiu ser campeão do mundo sub-17 pela Seleção. Voltei para o Palmeiras muito feliz, consegui mostrar meu trabalho lá, agora estou focado aqui no Palmeiras. Vou continuar trabalhando da mesma forma para virar um ídolo para essa torcida maravilhosa – disse o jogador à TV Palmeiras.
 
Para 2020, o Palmeiras tem definido em seu planejamento mais espaço para os atletas formados nas categorias de base. Mesmo aos 17 anos, Gabriel Veron pode começar a ganhar espaço no elenco de Mano Menezes,
 
Pelo Palmeiras, o atacante, que tem Dudu como ídolo, conquistou duas vezes o Mundial de Clubes. Nesta temporada, ele foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20.Com a Seleção, Veron marcou três gols na campanha do título mundial, conquistado contra o México.
 
Globo Esporte RN
 
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...