terça-feira, 26 de novembro de 2019

ECSM recebe o Boca Juniors de José da Penha no jogo de ida das semifinais da Copa Nosso Paraná RN de Futsal:

A equipe do Esporte Clube São Miguel recebe nesta quarta-feira (27) no Ginásio Poliesportivo Igor Ribeiro a fortíssima equipe do Boca Juniors da cidade de José da Penha/RN em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da VII Copa Nosso Paraná RN de Futsal.


O Clássico Potiguar terá Início a partir das 20hs, Contudo, a partir das 18h30 a bola rola com as partidas preliminares envolvendo os futuros craques das escolinhas micaelenses. A entrada custa apenas R$ 2,00.
 
O Clube Micaelense Chega a Fase de semifinais da Competição após Eliminar na fase anterior a equipe do 08 de Maio da cidade de Jericó/PB quando venceu em São Miguel no jogo de ida pelo placar de 5 a 4 e empatou em 4 a 4 jogando em solo paraibano. Já o adversário eliminou na fase anterior a equipe da SDU da cidade de Uiraúna/PB.
 
Assim como na Fase Anterior o confronto entre as equipes potiguares será definido em dois confrontos, sendo que o jogo da volta será realizado no próximo dia 04 de dezembro no Ginásio Antônio Judene na cidade de José da Penha. Quem avançar deste confronto enfrenta na grande final o vencedor do jogo entre Fênix Futsal da cidade de Pilões/RN x Brejo dos Santos Futsal/PB.
 
Nosso Paraná

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...