sexta-feira, 20 de abril de 2018

Segunda Rodada Cheia de Estreias:

 
A segunda rodada da competição mais importante do nosso futebol vem cheia de estreias, são as equipes que folgaram na primeira e agora entrarão em campo em busca de seus primeiros pontos.

Além das equipes que folgaram pois são grupos de cinco (5), e sempre folga um (1) de cada grupo, ainda tem cinco (5) equipes que não puderam entrar em campo por outros motivos.

Assim são quatro equipes do grupo D, que é sediado em Uiraúna e não teve condições de jogo por causa das chuvas.

Tem também o caso do Reds de Pereiro Ceará, que teve seu jogo de estreia programado para o dia 1º de maio.

Nessa rodada teremos:

Sábado, 21 de abril

Grupo A, as 18:00 h, na cidade de Major Sales, Corinthians x Atlético Encantense.

O Corinthians faz a sua segunda partida, o time vem de derrota na estreia para Molecada e precisa da vitória nesse duelo.

O time do Encanto cheio de expectativas fará a sua estreia.

Grupo B, as 20:00 h, também em Major Sales, Caiçarinha x AC Motos.

Caiçarinha que é do município de José da penha fará a sua estreia, e pega a equipe de Marcelino Vieira que na estreia venceu justamente uma equipe jpenhense o Athos.

Grupo C, as 15:45 h, na cidade de Poço Dantas, Barcelona x Amigos.

Nesse confronto as duas equipes já fizeram suas estreias, o time da casa empatou com Boqueirão em 0 x 0, já o visitante perdeu para o também de Poço Dantas 29 de Abril.

Grupo D, as 15:45 h, em Uiraúna, Cristo Rei x Escolinha.

Será a estreia das duas equipes, uma vez que na semana passada não foi possível jogarem, como falamos anteriormente devido as chuvas.

O Cristo Rei fará a sua estreia na competição, é um time que participa pela primeira vez, e conta com vários reforços, já que muito dos bons jogadores de Uiraúna resolveram jogar por outras equipes fora da cidade.

A Escolinha faz a sua segunda participação, no ano passado foi uma das sensações sendo desclassificada para a rival Uiraúna EC nos pênaltis.

Grupo E, as 18:00 h, em Sousa, Lastro x Aparecida.

Time do Lastro que já esteve em duas finais esse ano, conquistando a Copa Janduí e sendo vice na Liga Sousense, vem de vitória na CPF, no domingo quando virou para cima do Independente pelo placar de 2 x 1.

O time do Aparecida, é mais uma que faz a sua estreia não só nesse final de semana, mas como também na competição como um todo.

Grupo F, as 15:45 h, em Tenente Ananias, 08 de Maio x Alexandria.

Um jogo muito interessante, o atual vice campeão comandado por Abimael considerado o melhor jogador da edição passada, vem cheio de reforços para essa edição, e vai enfrentar uma equipe que já estreou e mostrou um bom futebol, o time do Alexandria empatou na estreia com o União de Riacho dos Cavalos, mas mostrou que tem potencial.

Grupo G, as 15:45, em Antonio Martins, Bonsucesso x Almino Afonso.

O time da cidade de Portalegre fará a sua estreia, já o Almino Afonso vem de derrota para o América de Serrinha, e precisa da vitória para não ficar beirando a zona da degola.

Grupo H, as 15:45 h, em Major Sales, Caiçara x Arizonense.

O time da vila vem de derrota, e entra em campo neste sábado focado em busca dos seus tr~es primeiros pontos.

O Arizonense, é também uma equipe que fará a sua estreia na competição, o time de Pau dos Ferros vem com uma grande mescla de jogadores para disputar a sua primeira vez na CPF.

Domingo, dia 22

Grupo A, as 18:00 h, em Major Sales, Ajax x Molecada.

O tie de Água Nova teve uma das piores estreia da competição na primeira rodada e não pode pensar em derrota nesse próximo jogo, se não começa a ver o fantasma do rebaixamento bem de perto.

Já a Molecada que tem grandes reforços como Adinho, Baiá e Kléber, farão sua  segunda partida tentando manter os 100%, já que na estreia venceu o Corinthians pelo placar de 1 x 0.

Grupo B, as 20:00 h, em Major Sales, Carnaubal x Athos.

Duas equipes que vivem o extremo, o time de Água Nova venceu na estreia o América de Major Sales, um grande resultado.

O adversário vem de derrota para o AC Motos, só a vitória interessa a equipe de José da Penha.

Grupo C, as 15:45 h, em Poço Dantas. São Bernardo x 29 de Abril.

A equipe de Luís Gomes faz a sua estreia na competição, e enfrentará o líder do grupo, 29 de Abril que venceu o Barcelona pelo placar de 1 x 0.

Grupo D, as 15:45, em Uiraúna, Popular x Triunfo.

Será a estreia das duas equipes, a primeira que é da cidade de Poço José de Moura, já tem costume participar da competição, inclusive ficou em quarto lugar em 2015, já a equipe de Triunfo participa pela primeira vez da CPF.

Grupo E, as 15:45 h, em Sousa, JAV x Independente.

Um duelo de tirar o fôlego, duas equipes que estrearam mal, perdendo seus jogos, e apesar de se conhecerem muito bem, JAV e Independente farão o primeiro confronto deles em Primo Fernandes, será um jogo histórico.

Grupo F, as 15:45, em Tenente Ananias, Vila real x União de Riacho dos Cavalos.

O time da casa começou mal, perdendo pra o principal rival, pelo placar de 3 x 1, e agora precisa vencer o próximo jogo e fugir da zona perigosa.

A equipe paraibana que no domingo enfrentou o Alexandria e empatou sem gols, quer conquistar a sua primeira vitória a todo custo.

Grupo G, as 15:45 h, em Antonio Martins, América x Central.

Esse será mais um clássico local, as duas equipes de Serrinha dos Pintos viajam até Antonio Martins para se enfrentar na segunda rodada.

O América vem de vitória, e o Central de derrota, com certeza um jogo daqueles.

Grupo H, as 15:45, em Major Sales, ADAV x São Vicente

Mais uma partida muito interessante dessa rodada, o o time de Vieirópolis que costuma formar boa equipe fará a sua estreia na competição, e pega o empolgado São Vicente que no sábado venceu o Caiçara FC, pelo placar de 2 x 0.

Nessa rodada folgarão:
A - Santos
B - América de Major Sales
C - Boqueirão
D - Icó
E - Cruzeiro
F - TAMEC
G - Boa Esperança
H - Reds.
Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...