segunda-feira, 30 de abril de 2018

São Vicente é o primeiro a chegar a marca dos 9 pontos e conseguir a classificação para próxima fase:


O São Vicente venceu o Reds de Pereiro nessa noite de domingo, placar de 1 x 0, em jogo realizado pelo grupo H, gol marcado por Vandinho.

O time de Marcelino Vieira com 100% de aproveitamento entrou em campo com o pensamento de conseguir mais três pontos e assim garantir a classificação para a próxima fase.

Do outro lado, um adversário que fazia a sua estreia na competição, até aqui desconhecido por todos.

O time vieirense começa o jogo levando perigo a meta do goleiro Júnior, aos 12, Pedrinho bate forte de longe, mas a bola vai para fora.
O time cearense jogando bem, com bom toque de bola, e um sistema defensivo eficaz.

Aos 19, falta na intermediária, do lado esquerdo em favor do São Vicente. o lateral Vandinho acerta um belo chute a bola bate no pé da trave e entra, um golaço. 1 x 0, para o São Vicente, o lateral vieirense parece não acreditar no gol que acabara de marcar.
 
Atrás no marcador, a equipe cearense vai em busca do empate, aos 21, Gerbinho chuta de longe e o goleiro Lucas pega firme sem rebote.

O time vieirense chegou novamente com perigo aos 30, Bosquinho cobra falta, o goleiro Júnior defende com o peito, Mila pega rebote, bate e o goleiro cearense defende.

Aos 34, numa dividida os jogadores Jefinho do São Vicente e George do Reds batem cabeça com cabeça, o atleta cearense leva a pior e corta o supercílio, é feito um curativo e volta ao jogo.

O time vieirense chegou novamente com perigo aos 42, Jefinho chuta cruzado e o goleiro Júnior pega em dois tempos.

O primeiro tempo acaba com a vitória parcial do time potiguar.

Na segunda etapa, o time de Marcelino Vieira chega no ataque com perigo aos 5 minutos de bola rolando, em boa jogada individual pela direita Jefinho bate direto para o gol, e o goleiro Júnior faz a defesa parcial, e a zaga afasta o perigo.

A equipe cearense leva perigo aos 15, Gerbinho chuta de longe e a bola passa muito perto, assustando o goleiro Lucas.

A equipe do São Vicente fica atrás na marcação, o time do Reds joga no campo de ataque, mas não consegue chutar bola ao gol.

Aos 32, Lázaro tenta, mas a bola passa muito longe da meta defendida pelo goleiro Lucas.

Dois minutos depois, Aluísio recebe a bola e chuta rasteiro e o goleiro Lucas manda para escanteio.

O time do Reds no ataque, e o São Vicente tentando conseguir um contra-ataque para matar o jogo. Aos 41, Pedrinho na velocidade e habilidade faz grande jogada individual, bate forte, mas o goleiro Júnior bem colocado pega mais uma.

Não deu tempo para mais nada, final, São Vicente 1 x 0 Reds.

Com esse resultado, o time vieirense chegou aos 9 pontos e garante assim a classificação para a próxima fase, restando saber se ficará em primeiro ou segundo do grupo.

O Reds, que teve apenas a sua primeira partida, não somou pontos, e está na lanterna do grupo, porém ainda faltam três jogos para cumprir na primeira fase.

O time cearense volta a campo nesta terça, feriado de primeiro de abril para enfrentar o Arizonense em jogo atrasado.

O São Vicente classificado encerra sua participação no sábado, as 20:00 h, contra o Arizonense.

Confira a classificação do grupo H:
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
São Vicente
93300505
ADAV32101220
Arizonense
11010111
Caiçara1301215-4
Reds0100101-1






 
Copa Primo Fernandes
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...