domingo, 15 de abril de 2018

O Campeão de Major Sales começa bem a Competição:

 
O Santos venceu o Ajax de Água Nova pelo placar de 3 x 0, com gols de Elinailson duas vezes e Digo uma, em jogo válido pelo grupo A, nessa tarde de sábado, em Major Sales.

O jogo já começou praticamente com o gol da equipe de Major Sales, aos 2 minutos de bola rolando, Miúdo faz boa jogada individual e cruza rasteiro para Elinailson jogar pro fundo das redes, 1 x 0 para Santos.

A equipe de Major Sales com mais posse de bola, continuava mandando no jogo, Diego, candidato a ser o futuro Adinho da terra da cultura, esbanjava habilidade, e chegava muitas vezes chutando de longe, levando muito perigo a meta do goleiro Edson.

O time da casa criou algumas oportunidades, e o goleiro Edson fez grandes defesas evitando o segundo.

A equipe de Água Nova foi ao ataque e conseguiu bom resultado, Kikininho faz falta, e a arbitragem assinala pênalti. Após a marcação, houve muita reclamação, mas não teve jieto, o lance estava marcado, e diferente do que aconteceu na final do Paulistão entre Palmeiras x Corinthians, o árbitro não voltou o lance.

18 minutos, Abraão cobra, mas manda longe do gol, desperdiçando a melhor chance do jogo,


O jogo na primeira etapa foi bastante movimentado, mas gol mesmo, só um.

Final da primeira etapa, Santos 1 x 0 Ajax.

Na segunda etapa, Digo mais uma vez é o responsável pelos lances que levaram perigo ao goleiro Edson, o camisa 7 chutou muitas bolas, mas não conseguia marcar.

Até que aos 19, Elinailson faz boa jogada individual e toca para Diego, dessa vez ele acerta o canto e faz, 2 x 0.

A equipe de Água Nova fica numa situação complicada, ainda mais quando Darly acerta com o cotovelo em Diego e é expulso.

Se já estava complicado com 11, com um a menos então, pior ainda.

Para complicar mais ainda a vida do Ajax, não só no jogo, mas na classificação da competição, aos 42, Linailson que teve a missão de substituir Tonho, fez o segundo dele no jogo, e terceiro do Santos,


Final Santos 3 x 0 Ajax.

Curiosamente, foi o mesmo placar do ano passado quando o Ajax também fez a primeira partida da copa no Piozão, naquela oportunidade perdendo para o Audax.

O Santos folga na próxima rodada, voltando a campo só no dia 28, quando enfrentará a Molecada, as 20:00 h.

Já o Ajax tenta a recuperação nesse no domingo, dia 22, as 18:00, também contra a Molecada.



Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...