domingo, 15 de abril de 2018

São Vicente mostra sua força e vence na estreia:

 
O São Vicente venceu a equipe do Caiçara FC nessa noite de sábado em Major Sales, em jogo válido pelo grupo H, placar de 2 x 0, com gols de Gustav e Jeferson.

As duas equipes Entraram em campo com uniformes parecidos, foi preciso que os capitães decidissem no impar ou par, e o São Vicente levou a melhor.

O time vieirense com bastante reforços foi pra cima do adversário, encurralando em busca do primeiro gol, algumas oportunidades foram criadas, mas a defesa do Caiçara conseguia se segurar como podia.

Os atacantes Gustavo e Jeferson muito rápidos e habilidosos davam muito trabalho para o sistema defensivo da Caiçara.

De tando insistir, aos 36, bola lançada na área depois da cobrança de escanteio, Gustavo sobre mais que todo mundo e joga no fundo da rede, 1 x 0 para o São Vicente.

A equipe do Caiçara respondeu dois minutos depois, Paulo Filho bateu forte e rasteiro, a bola bateu na trave e foi para fora, quase o gol de empate.

Com o placar favorável a equipe de Marcelino Vieira, o primeiro tempo acabou.

Na segunda etapa, de novo o São Vicente vai para o ataque, e a defesa do Caiçara firme na marcação consegue evitar o segundo gol.

Mas não era só na defesa que o time comandado por Fernando atuava, vez por outra ia ao ataque, e numa dessas, aos 21, Tonton faz jogada individual e após falha de marcação do São Vicente, ele chuta forte e a bola passa perto, quase o gol de empate.

Um minuto depois, Vandinho cruzou na medida para o centroavante Jeferson mandar pro gol, ampliando a vantagem, São Vicente 2 x 0.

A equipe de Marcelino Vieira teve ainda grande chance de aumentar a vantagem, aos 35, Aré cruzou na medida, mas Jeferson cabeou para fora, num lance onde o goleiro já estava vencido.

Não deu tempo para mais nada, e a equipe do São Vicente conquistou a seus três primeiros pontos, final, São Vicente 3 x 0 Caiçara.

O Caiçara volta acampo no sábado dia 21, as 15:45 h, quando enfrentará o Arizonense.

A equioe de Marcelino Vieira no domingo, as 15:45 h, contra o ADAV de Vieirópolis.





 
Copa Primo Fernandes
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...