segunda-feira, 2 de abril de 2018

Amigos se Preparam para mais uma CPF:

 
A equipe dos Amigos de Poço Dantas sempre muito forte, está se preparando para mais uma edição da CPF. Na verdade, é uma equipe que joga o ano todo, disputando competições importantes, não só na cidade, mas como também em toda a região, mas claro que em si tratando de Primo Fernandes, a preparação é ainda mais especial.

O time dos Amigos, é sem dúvidas uma grande equipe, que tem títulos importantes dentro e fora do seu município, sendo 4 torneios início, 5 vezes campeão municipal, uma copa municipal, 4 vezes seguida campeão do torneio do sítio Recanto.

Mas não é só dentro do município, é também fora que a equipe paraibana mostra que é forte, conquistando títulos como: Copa Seis de Setembro de Bernardino Batista, Copão da Caiçara e Copa Janduí Diniz na cidade de Tenente Ananias.

Na competição mais importante a qual os Amigos participa (CPF), vale o registro do vice campeonato em 2013, na cidade de Major Sales, perdendo pelo placar de 1 x 0, e com a ausência do seu principal jogador em campo, Bonfim, que cumpria suspensão naquela oportunidade,


É um time que sempre faz bonito, que joga a um bom tempo junto, e que mudou a história do futebol da cidade de Poço Dantas, aliás, não só isso, a própria cidade de Poço Dantas passou a ser conhecida no Auto Sertão paraibano, parte do Ceará e RN, graças ao time dos Amigos, que sempre gaz bonito por onde passa.

Para essa edição, a diretoria não revelou quem são, mas os Amigos estão fazendo contatos e contratado jogadores para se reforçar e disputar a edição de 2018, da Copa Primo Fernandes.

E esse ano tem um sabor mais especial ainda, a cidade de Poço Dantas, pela primeira vez, será uma das sedes da competição, promessa de bons jogos, abrilhantando mais ainda a competição, e a participação das equipes.

Os Amigos estão inseridos no grupo C, juntamente com o 29 de Abril, também de Poço Dantas, Boqueirão e São Bernardo de Luís Gomes e Barcelona de Poço José de Moura.

A estreia da equipe dos Amigos será dia 15 de abril, contra o Boqueirão de Luís Gomes.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...