domingo, 15 de abril de 2018

AC Motos usa um time mais caseiro e vence na estreia:

 
O AC Motos venceu a equipe do Athos na noite de sábado no estádio O Piozão em Major Sales, pelo placar de 3 x 2, com gols de Henrique, Gilmar e Bodinho, enquanto Jerry marcou duas vezes para o time de José da Penha.

O jogo começou com a equipe vieirense com muita posse de bola e sempre levando perigo a meta do goleiro Lucas.

E a pressão deu certo, o primeiro gol foi marcado aos 06, Jucelino brigou pela bola, que sobra para Henrique que com o gol livre só tem o trabalho de escorar e fazer 1 x 0 para o AC Motos.

Com o placar a seu favor, a equipe de Marcelino Vieira continuou a jogar bem, mas o time de José da Penha foi em busca do empate, e chegou algumas vezes com perigo, obrigando o goleiro Adriano a fazer grandes defesas,


Aos 25, num rápido contra-ataque, o zagueiro Jailson dá bobeira e Jerry aproveita para marcar, 1 x 1.

O gol mexeu com os nervos da equipe vieirense, principalmente no setor defensivo.

O AC Motos foi de novo a frente, em busca do gol de desempate, mas acabou cedendo mais um contra-ataque, aos 33 minutos o zagueiro Jailson afasta mal, a bola fica com Junidárlio que toca para Jerry, e o camisa 9, cara a cara com o goleiro Adriana vira o jogo, Athos 2 x 1 AC Motos.

Terminando assim a primeira etapa.

Se o primeiro gol mexeu com os nervos dos atletas de Betinho, o segundo mais ainda e alguns jogadores bateram boca no intervalo, ao ponto de quase chegarem as vias de fato.

O técnico Betinho pediu calma, e em fim os jogadores ouviram o comandante.

Depois do intervalo, o AC Motos voltou com a mesma pegada, bem melhor em campo, porém não conseguia marcar o gol de empate.

Gilmar, numa noite super inspirada, era de longe o melhor em campo, com dribles desconcertantes e toques precisos, o camisa 17 entortava a defesa de José da Penha.

Do lado do Athos, o destaque era o camisa 10 Junidárlio, que fazia uma excelente partida.

Aos 15, aconteceu um lance incrível, Junidárlio faz boa jogada individual, e bate forte, o goleiro Adriano dá rebote, Jerry chega e chuta em busca do gol, e já sai comemorando, só que a bola quando bateu no chão, foi mudada a sua trajetória e acabou indo para fora.

O lance deixou todo mundo sem acreditar no que estava vendo, mas na verdade o Athos perdia ali grande chance de ampliar a vantagem.

Se a bola não entrou de um lado, veio o castigo do outro, aos 23, falta para a cobrança de Gilmar com perfeição, deixar tudo igual, 2 x 2.

A equipe de José da Penha teve mais uma grande chance no minuto seguinte, a bola sobra na área para Jerry que sozinho chuta por cima.

Mas uma vez o castigo, aos 30, Felipe cruza na medida para Bodinho que acabara de entrar fazer de cabeça, o gol da vitória do AC Motos.

Final, AC Motos 3 x 2 Athos.

O resultado dá a liderança a equipe de Marcelino Vieira, com 3 pontos, e saldo de 1 gol.

A equipe do Athos não soma nenhum ponto.

O AC Motos volta a campo no dia 21, as 20:00 h, contra o Caiçarinha.

Já a equipe de José da Penha tem compromisso no dia 22, domingo, também as 20 contra o Carnaubal.




 
Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...