sexta-feira, 17 de julho de 2020

Luxemburgo, do Palmeiras, alfineta saída de Jorge Jesus do Flamengo:

Vanderlei Luxemburgo e Jorge Jesus em Vasco x Flamengo — Foto: Cahê Mota

O Técnico Vanderlei Luxemburgo comentou nesta sexta-feira sobre a saída de Jorge Jesus do Flamengo, principal adversário do Palmeiras na briga por títulos em 2020.

Em coletiva virtual na Academia de Futebol, o treinador disse que, se um técnico brasileiro deixasse uma equipe no meio do contrato, seria bastante criticado.
 
— O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador — afirmou.
 
 
Luxemburgo entende que a saída de Jorge Jesus não vai tirar o Flamengo do posto de um dos grandes favoritos a conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
 
— Ele (Jesus) foi, o Flamengo vai escolher o treinador e vai continuar com elenco forte e um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda. Com Jesus ou sem Jesus, o Flamengo é candidato em potencial à conquista do título. Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar - acrescentou Luxemburgo.
 
Com a autorização do governo de São Paulo, o Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, quando faz o clássico contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A Globo, o SporTV e o Premiere transmitem ao vivo.

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...