segunda-feira, 6 de julho de 2020

Felipe Guedes se junta ao elenco do América-RN no CT do Retrô: "Sempre vou dar 100%":

Canindé Pereira/América FC

O volante Felipe Guedes já está integrado ao grupo do América-RN no CT do Retrô, em Camaragibe, na região metropolitana de Recife. No domingo, enquanto acontecia o coletivo da intertemporada, ele treinou separado com o lateral-direito Felipe Cordeiro, sob a supervisão de um preparador físico do clube.

Ex-jogador do ABC, Guedes sabe que a cobrança pode ser maior por ter mudado de lado, mas disse estar feliz com a oportunidade.
 
- Os torcedores podem esperar o Felipe que eles conhecem, um guerreiro dentro de campo, que dá o máximo. Independente se vou iniciar ou não jogando, vim aqui pra somar e vou dar o meu melhor - falou em entrevista à TV Mecão.
 
A identificação com o rival ABC existe por ter defendido o clube nas últimas quatro temporadas, conquistando dois títulos estaduais e um acesso à Série B neste período.
 
- Sou profissional, sempre respeitei (o América) quando estava do outro lado. Agora que estou desse, vou respeitar a todos. A torcida do América pode esperar o meu melhor. Nos treinamentos e jogos, sempre vou dar o meu 100% - completou.

Guedes estava no Pelotas e destacou os motivos de ter optado por aceitar o convite do América: a grandeza do clube e por conhecer Roberto Fernandes.

Felipe Guedes está integrado ao elenco americano no CT do Retrô — Foto: Canindé Pereira/América FC

- Primeiro, o Roberto Fernandes. O pedido foi dele. Já trabalhei com ele, gosto de trabalhar com ele, é um excelente treinador. Segundo, porque o América-RN é um time grande, que não merece estar na Série D. O grande objetivo é subir para a Série C - comentou.
 
O novo volante rubro vinha treinando em casa, disse estar bem fisicamente e acredita que em 15 dias esteja 100% pronto para ajudar o América na retomada das competições. O primeiro compromisso do Alvirrubro deve ser o duelo contra o Fortaleza, pela última rodada da Copa do Nordeste, ainda sem data definida.
 
Globo Esporte RN
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...