Marinho durante jogo entre Santos e Red Bull Bragantino Imagem: Ivan Storti/Santos FC |
O Atacante Marinho, do Santos, criticou o técnico Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos em 2015, no Cruzeiro."A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional.
Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes", disse Marinho em entrevista ao canal Desimpedidos.
"O cara [Mano] não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: 'Ah, você é aquele lá do 'sabia não', né?'.
"É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já peguei, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão no Cruzeiro quando cheguei, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de Seleção... Vai falar o quê? Talvez o pior treinador que eu já peguei foi esse", concluiu Marinho.
Marinho atuou em apenas 12 partidas e marcou um gol pelo Cruzeiro em 2015. Na sequência, ele ainda jogou por Vitória, Changchun Yatai (China) e Grêmio até chegar ao Santos em 2019.
UOL Esportes