terça-feira, 15 de outubro de 2019

Jovem fica grave após sofrer pancada na cabeça durante partida de futebol


Uma jogo entre amigos realizado numa arena de futebol society aqui de Uiraúna terminou com um acidente incomum e trágico. Na noite dessa segunda-feira (14/out), por volta das 21h, um jovem conhecido por Antônio Filho, de 20 anos de idade, bateu a cabeça numa parede após se desequilibrar quando dividia a bola com outro jogador.

O rapaz sofreu uma forte pancada na cabeça e foi vítima de traumatismo craniano grave. Antônio sangrou bastante e ficou inconsciente. Uma equipe de resgate do SAMU foi até o local onde prestou os primeiros socorros. A vítima foi entubada e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, em estado gravíssimo.
Informação extraoficial diz que um exame feito no paciente ontem à noite, ao dar entrada no HRC, teria diagnosticado morte cerebral.

A família de Antônio Filho está aflita com sua situação, porém confia em Deus e espera que ele supere esse momento difícil e recupere a sua saúde.

COFEMAC

AGUARDE OUTRAS INFORMAÇÕES

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...