segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O Camaleão do Vale está de volta a elite Potiguar


(Foto: Jota Santos)

Num jogo de muitos gols na tarde deste sábado (26/09) o ASSU confirmou o favoritismo que lhe pertencia desde o início da competição. O jogo contra o Santa Cruz de Natal foi cheio de surpresas, lances bizarros e muita vontade de vencer do Camaleão. Logo aos 7 minutos do primeiro tempo Val Paraíba subiu de cabeça numa bola cruzada e marcou para o ASSU. Como se não bastasse, logo em seguida aos 8 minutos mais uma vez Val Paraíba marcou para o Camaleão, dessa vez com um bom chute colocado tirando do goleiro. A partir daí a torcida vibrava e o time jogava com muita vontade. Porém, o Santa Cruz de Natal cuonseguiu um contra-ataque e Juninho Bahia foi derrubado dentro da área, ele mesmo cobrou o pênalti e descontou aos 11 minutos.

No 2º tempo as equipes voltaram criando jogadas produtivas, o Santa precisaria de mais 4 gols para conseguir o título, até que aos 5 minutos Will empatou num chute contando com desvio do zagueiro assuense Jonatha antes de balançar a rede. Com isso, o Santa Cruz de Natal tentou buscar pelo menos a vitória honrosa, mas as coisas não deram certo para o time de Natal. O ASSU mais uma vez mostrou juntamente com a força de sua torcida que o time entrou em campo para vencer. Aos 18, atacante Duduzinho do ASSU acertou um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Daylon, fazendo o terceiro gol assuense. Aos 22 minutos, Pablo Oliveira chutou colocado na entrada da área para aumentar. Em seguida, aos 25 minutos ocorreu o lance mais bizarro dessa Segundona, Val Paraíba apertou o goleiro numa saída de bola que recuou para o zagueiro David que por sua vez deu um "chutão" para cima, a bola foi parar no fundo do gol. Com o placar de 5 a 2 para o time da casa, a equipe de Natal ainda conseguiu descontar com um gol de cabeça de Will aos 31 minutos. Para finalizar a goleada assuense no Edgarzão um dos destaques do ASSU nessa Segundona, o lateral-esquerdo Nininho fez mais um para o Camaleão.

Aos 41 minutos da segunda etapa o grande goleiro assuense Erasmo entrou em campo no lugar de Elias. A torcida saudou o mito da equipe que agradeceu o carinho do torcedor que nunca parou de apoiar o clube mesmo nos momentos mais difíceis do Camaleão. Pelo lado do Santa, a única alegria foi do atacante Juninho Bahia sendo artilheiro da competição com 5 gols.

Confira a ficha técnica:

ASSU:
12 Elias
2 Ila
3 Jonatha
4 Romeu
6 Nininho
5 Lano
7 Jair
8 Pablo Oliveira
10 Da Silva
9 Val Paraíba
11 Duduzinho
Técnico: Reginaldo Sousa.

Santa Cruz de Natal:
1 Daylon
2 Lucas
3 Novinho
4 William Thurram
5 Flávio Arez
6 Piuba
7 David
8 Andrey
9 Juninho Bahia
10 Will
11 Pará
Técnico: Edmar Pereira.

Arbitragem: Lenilson de Lima
Público presente: 1237 pessoas
Público pagante: 860 pessoas
Público não-pagantes: 377 pessoas

Parabéns!!! #CamaleãoVoltou

Texto: Welesson Almeida (Blog Futassu)
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...