O América terá neste domingo (8), às 17h, o seu segundo compromisso no primeiro turno do Campeonato Potiguar. No Nazarenão, em Goianinha, o Alvirrubro busca manter os 100% de aproveitamento na competição diante do Corintians de Caicó.
Para o embate, o Alvirrubro vem embalado pela expressiva vitória no final de semana pela Copa do Nordeste. O clube bateu o Serrano por 5 a 1 e já acumula duas vitórias em 2015, com sete gols marcados.
Com o objetivo de manter o bom rendimento, o time potiguar deverá manter a mesma equipe que goleou o Serrano, mantendo assim Maguinho e Zê Antônio Potiguar no time titular.
“Valeu pela vitória e por algumas observações, lamentar somente a falta de mais um gol para ficar já na liderança, mas é apenas o início e temos mais oito rodadas pela frente”, disse o treinador Roberto Fernandes após os 2 a 0 sobre o Potiguar.
Para assumir a liderança, o Alvirrubro precisa vencer e torcer por um tropeço do Santa Cruz, que joga no mesmo horário contra o Baraúnas, no estádio Iberezão, em Santa Cruz.
“Esta é a hora de conquistar um título. Se Deus me trouxe de volta para cá é porque ele tem algum plano especial e eu creio nisso. Este ano é o ano da vitória”, projetou o meia Cascata, autor de dois gols na temporada.
Recuperação
Após ser derrotado na estreia para o Alecrim, o Corintians já ligou o sinal de alerta para não permanecer na parte de baixo da tabela. Para garantir a recuperação, será necessário fazer valer o mando de campo neste domingo (8), mesmo sem atuar no estádio Marizão, em Caicó. O estádio de Caicó permaneceu interditado e não poderá receber o confronto.
A posta do Galo do Seridó segue sendo o atacante Édipo, artilheiro da equipe nos amistosos preparatório. Já no Estadual, o único a balançar as redes foi o jogador Bodinho, contra o Periquito.
Ficha técnica
Local: Estádio Marizão;
Horário: 17h;
Árbitro: Leandro Saraiva D. de Oliveira (CBF)
Horário: 17h;
Árbitro: Leandro Saraiva D. de Oliveira (CBF)
Corintians de Caicó: Wagner; Alefe, Kaique, Julio e Dedé; Coruja, Jeferson, Leleu e Bodinho; Rosivaldo e Édipo. Técnico: Rogério Oliveira.
América: Busatto; Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Maguinho; Judson, Zé Antônio, Tiago Dutra, Cascata e Thiago Potiguar; Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Fonte: Portal no Ar