De volta ao Perpetão, onde empatou com o Auto Esporte pela segunda rodada, o Trovão Azul espera conquistar a primeira vitória contra o Tigre, vice-líder da competição estadual, com nove pontos.
- O time vem jogando bem, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Espero que neste domingo, o Atlético tenha melhor sorte e consiga essa primeira vitória no campeonato, para que possamos subir na tabela de classificação - comentou Tassiano.
Para o jogo, o comandante atleticano deve fazer uma mudança, em relação ao time que empatou com o Sousa domingo passado. O atacante Maurinho, que perdeu pênalti na partida no Marizão, deve ser sacado para entrada de Geninho. Já os recém-contratados zagueiro Paulo Maranhão, o atacante França e o meia Cleitinho estavam dependendo de regularização na CBF.
CSP modificado
No lado do CSP, para conquistar os três pontos fora de casa, o Tigre terá que superar a ausência de três jogadores titulares. Na partida diante do Atlético, desfalcam o time o zagueiro goleiro Luiz, lesionado; e o lateral-direito Eduardo, e o zagueiro Hytalo, o volante Peu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Robertinho, que se transferiu para o Trindade de Goiás, após a vitória do Tigre sobre o Miramar na rodada do meio de semana.
Para zaga, o treinador Tazinho deve escalar Moisés, que foi regularizado junto à CBF. No setor de armação, Enercino herda a vaga de Peu e no ataque, Jan será o parceiro de Henrique.
Fonte: Globo Esporte