- Foi um segundo tempo de domínio total, mas não conseguia achar a finalização. Fizemos um golaço no final, o time colocou a bola no chão, em nenhum momento se desfez dela. É uma vitória que traz confiança, maturidade que precisamos ter nessa competição e que bom que está chegando nesse momento. Se aproximando do meio para a parte de cima da competição - disse Luizinho.
Os três pontos conquistados contra a Jacuipense-BA deixam o Manaus com os mesmos 17 pontos do Ferroviário-CE, primeiro dentro da zona de classificação. Diferentemente dos últimos jogos quando o time amazonense sofria gols nos minutos finais, foi o Esmeraldino quem marcou e no final dos dois tempos.
- Sofremos o gol, mas no finalzinho empatamos a partida e isso deu um ânimo novo para virar o jogo. No primeiro tempo houve inspiração, fomos bem tecnicamente, mas faltou intensidade, agressividade, aquele algo a mais. No segundo tempo conseguimos colocar a Jacuipense no campo deles até conseguir a vitória - comentou o treinador.
Mas a equipe não terá descanso. Na próxima rodada encara o Paysandu, fora de casa. A partida acontece sábado, 31, no Mangueirão. Será um confronto direto pela quinta colocação. O Paysandu vem de vitória sobre o Treze-PB e ocupa a 7º posição.
- A gente acaba de vencer um jogo e já tem Paysandu que é um grande clube do futebol brasileiro na sequência. Mais um jogo dificílimo. A gente vem fazendo bons jogos fora de casa. Espero que dessa vez a gente consiga pontuar - finalizou.
GE.com Manaus