Assim como o MAC, o Barretos também garantiu permanência na Série A3, devido as derrotas de Grêmio Osasco e Paulista, ambos rebaixados à última divisão do futebol paulista.
O MAC iniciou a partida com Igor Castro; Felipe Cordeiro, Moisés, Geninho e Diogo Calixto; Júnior Santos, Léo Couto, Luan Gama e Kelvy; Jean Carlos e Tito.
Logo aos 8 minutos o MAC quase abriu o placar. O meia improvisado Luan Gama tocou de cobertura e o zagueiro do Barretos, Alessandro, afastou o perigo em cima da linha.
Depois do lance o Barretos acordou e melhorou na partida. Aos 24 minutos, o meia Danilo recebeu em liberade e bateu para boa defesa do goleiro Igor que deu rebote e Danilo isolou para linha fundo.
No último lance do primeiro tempo, o MAC por pouco não abriu o placar. O goleiro do Barretos, Lucas, fez duas grandes defesas em chutes de Luan Gama e Kelvy.
Na segundo tempo, o MAC dominou a partida. Logo aos 3 minutos, o volante Léo Couto bateu falta para boa defesa do goleiro Lucas, mandando pra escanteio.
O MAC chegou ao primeiro gol após cobrança de pênalti. O meia Danilo colocou a mão na bola e foi expulso. O atacante maqueano Tito, não titubeou e bateu forte no canto direito sem chance para o goleiro adversário.
Aos 26 minutos, o MAC marcou o segundo e liquidou a partida. Após bela jogada de Orlando Júnior pela ponta direita, Léo Bahia marcou um golaço de letra, deixando o goleiro Lucas abatido no lance.
O último lance de perigo aconteceu aos 31 minutos. Em linda jogada do meia improvisado Luan Gama, passou por dois marcadores, o atleta tocou na saída do goleiro mas a bola passou perto da trave levando perigo.
Ficha técnica
Árbitro: Alysson Matias
Cartões amarelos: Danilo, Dudu, Rato, Raul Muller, Alessandro e Hamilton(Barretos); Kelvy e Júnior Santos.
Cartões vermelhos: Danilo e Bismarck(Barretos).
Barretos: Lucas; Ryan, Alessandro, Vinícius e Rato; Jonilson, Dudu(Renato), Ícaro e Raul(Murilo); Danilo e Hamilton. Técnico: André Astorga.
Marília: Igor Castro; Felipe Cordeiro, Moisés, Geninho e Diogo Calixto; Júnior Santos(Bruno Oliveira), Léo Couto, Luan Gama e Kelvy(Léo Bahia); Jean Carlos(Orlando) e Tito. Técnico: Guilherme Alves.
Marilia Gol