Anderson Pico domina bonito bola no início da partida, e Paulo Victor volta a
sangrar no Campeonato Carioca, agora em choque com o companheiro Bressan
belo domínio
Com apenas um minuto de jogo, Anderson Pico recebeu inversão de bola relativamente complicada, dominou no peito e depois a deixou rolar vagarosamente. Bonito.
de novo, pv?
Paulo Victor, que na estreia do Carioca teve de deixar o empate por 1 a 1 com o Macaé, após choque aéreo, voltou a sangrar em campo. Dessa vez se machucou em disputa com Adeílson e com o companheiro Bressan, que levou a pior. O zagueiro teve de colocar uma touca.
belo lançamento
Paulo Victor, em um dos raros lances de perigo do Flamengo na etapa inicial, encontrou Gabriel dentro da área com ótimo lançamento. O camisa 17 só não marcou porque Luan foi providencial.
paulinho de tirar o fôlego
Na volta oficial ao time após seis meses, Paulinho lembrou o jogador da Copa do Brasil 2013. Em um de seus primeiros lances, empatou o jogo. Depois, chegou perto de fazer mais um em outras duas finalizações. Movimentou-se demais e foi, de longe, a melhor figura rubro-negra em campo.
"alexgol" vai para a galera
Os mais antigos conhecem o termo "dar cartaz", que corresponde a destinar atenção especial a alguém, dar um carinho exclusivo. A expressão se aplicou perfeitamente ao gol de Alecsandro, o da vitória. Foi para a galera e pegou cartaz exibido por um fã, "dando cartaz" à galera. Detalhe: Alecgol virou "Alexgol" na grafia do flamenguista Samuca, ex-frequentador da antiga geral.Fonte: Globo Esporte