Ferreira em ação: jogador atuando pelo Atlético-PB — Foto: Jocinaldo Cavalcante / Atlético-PB |
O Atlético de Cajazeiras anunciou a permanência de um nome importante para a sequência das disputas do Campeonato Paraibano. Trata-se do volante e capitão do time, Ferreira. O jogador, que pertence ao Sampaio Corrêa, renovou seu contrato de empréstimo com o Trovão Azul por mais três meses e vai ficar no clube pelo menos até o fim do estadual.
Ferreira foi um dos nomes importantes do Samapio Correa na conquista do acesso à Série B deste ano — Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa |
Ferreira chegou ao Atlético-PB em 2019, após seis anos atuando no futebol boliviano. Logo em sua primeira temporada pelo Trovão Azul, foi um dos protagonistas do time e, após o Paraibano, foi contratado pelo Campinense para as disputas da Série D. Na Raposa ganhou ainda mais projeção e foi contratado pelo Sampaio Corrêa, onde disputou a Série C do Brasileiro de 2019 e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro deste ano.
Jogadores e comissão técnica passam por medição de temperatura antes dos treinos — Foto: Joacy Júnior / Atlético-PB |
Apesar de ser um dos titulares na Bolívia Querida, retornou ao Atlético-PB neste ano para a disputa do Paraibano, em forma de agradecimento ao clube e também pela sua boa relação com o técnico Ederson Araújo. Seu contrato se encerrou em abril, quando estava previsto o fim do estadual. Porém, com a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus, o jogador assinou um novo vínculo com o Trovão Azul para terminar o estadual pelo clube.
Já de volta aos treinos, os jogadores do Atlético-PB fizeram trabalho na academia neste sábado. Com aferição de temperatura e máscaras, estiveram presentes na atividade todos os jogadores que testaram negativo para Covid-19.
Globo Esporte - PB