Na saída de campo, Rodriguinho comemorou os três gols e, principalmente, o resultado que traz alívio para o Bahia. O meia foi a sete gols na Série A, só a dois de Gilberto, artilheiro do time.
+ Atuações: decisivo, Rodriguinho conduz Bahia em goleada fora de casa sobre o Fortaleza
- Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por contribuir com esse triunfo tão importante, já que passamos o Fortaleza e seriam três pontos importantes para ir para o último jogo em condição melhora, escapar dessa zona incomoda e permanecer na Série A. Triunfo importante para respirar e focar no nosso trabalho - disse na saída de campo.
Rodriguinho até poderia ter feito mais na noite deste sábado. Após o meia marcar os três gols, o Bahia ainda teve mais uma penalidade na partida, mas o camisa 10 preferiu deixar para Rossi, que também fez o seu.
- Realmente até pensei em bater o pênalti, os companheiros atrás do gol pediram para eu bater. Falei para Rossi bater, marcar o dele também. Importante que a gente conseguiu vencer nossa partida. Independentemente de quem fizesse os gols, importante era conquistar três pontos.
Rodriguinho encerra com o Bahia a participação no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Santos, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília).
GE BAHIA