Luan Silva marca o gol da vitória no início da segunda etapa.
O América-RN venceu o Palmeira de Goianinha por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, no segundo jogo-treino da pré-temporada. O gol da vitória na Arena América, em Parnamirim, foi marcado pelo atacante Luan Silva, no início da segunda etapa.
O técnico Evaristo Piza escalou o Alvirrubro com Samuel Pires; Everton Silva, Flávio Boaventura, Caíque e Carlos Renato; Felipe Guedes, Romarinho, Clebinho e Elvinho; Luan e Wallace Pernambucano.
O América dominou as ações, mas teve dificuldade para furar o bloqueio adversário. O time rubro levou perigo em uma bicicleta improvisada de Luan Silva, defendida por Ruan, e em cobranças de falta de Romarinho e Wallace Pernambucano - esta última tocou no travessão. O goleiro Samuel Pires pouco trabalhou, mas evitou o gol do Verdão do Agreste em lance que o zagueiro Álvaro teve a oportunidade de marcar.
O volante Felipe Guedes ainda foi expulso, sendo substituído por Serginho - mudança autorizada por se tratar de um jogo-treino.
A equipe rubra voltou para o segundo tempo com mudanças: Samuel Pires; Everton Silva, Boaventura, Alisson Brand e Fernando; Juninho, Serginho, Romarinho e Elvinho; Luan e Wallace Pernambucano. Ainda entraram os garotos Luiz Eduardo, Beto, Matheus Bambu e Nikollas.
O gol da vitória saiu logo aos dois minutos, com Luan Silva, de cabeça. O América manteve o domínio, mas não foi tão criativo. Wallace Pernambucano, também de cabeça, e Fernando, em chute forte de fora da área, pararam no goleiro Eugênio.
O próximo teste do América será contra o Treze, na próxima quinta-feira, em Campina Grande.
GE NATAL