quinta-feira, 15 de novembro de 2018

VEM AÍ A I COPA DADULA EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE/PB


Vem aí mais uma grande evento esportivo em São João do Rio Do Peixe, trata-se da I Copa Dadula de Futebol de Campo.

A competição terá a Organização da Liga São Joanense Desportos, que tem como presidente um grande desportista  Dadula,.
 
A competição contará com Quatro agremiações do Município, onde todos irão se enfrentar e as duas melhores equipes vão fazer a grande final.
 
 
Confira o nome das seguintes equipes que vão participar da I Copa Dadula de Futebol de Campo:
 
União São João
 
S. Cristóvão F.R.
 
Real São João 
Interativa Estação
 
E Bola Já começa a rolar Neste Sábado Dia 17/11/2018, horas no Estádio O Munizão com um grande clássico envolvendo às equipes do Real São João Verso a equipe do São Cristóvão.
 
A equipe do Real São João Uma das equipes mais tradicional da cidade, onde foi campeão municipal por algumas vezes, e vem com elenco bastante entrosado pois jogam à  muito tempo juntos e vão usar essa armar pra conquistar a I Copa Dadula.

Já a equipe do São Cristóvão que sempre realiza boas campanhas nas competições que participa, vem muito forte para disputas da I Copa Dadula pois fez várias contratações para fazer bonito e levantar o caneco da I copa Dadula..
 
Informação Jacob jogador do União São João e Esporte Aguanovense


FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...