terça-feira, 27 de novembro de 2018

A BOLA VOLTA A ROLAR PELA II COPA PAI NÔ DE FUTEBOL REGIONAL:


O mês de dezembro marca, de forma "oficial", o reinício da II Edição da Copa Pai Nô de Futebol de Campo 2018. Como todos nós já sabemos o motivo da paralização da copa por um período de trinta dias em virtude do falecimento do nosso inesquecível PAI NÔ, o qual é o homenageado da nossa Copa.

Queria aqui em nome de todos nós que fazemos a competição agradecer pela compreensão que todos tiveram em aceitar este período sem que houvesse jogos, também agradecer em nome da família por todos terem tido a compreensão e em momento algum houve se quer um questionamento sobre a paralização por esse período. Agradecer aos torcedores e já refazer aqui o convite para retornar ao estádio Pai Nô e fazer a alegria que é contagiante nos fins de semana em dias de jogos na Copa Pai Nô.


Desejar boa sorte a todas as equipes e pedir que Deus nos ilumine para que tenhamos bons jogos sempre com a proteção de divina.

Todas as equipes da fase de grupos já estão classificadas veja como serão os confrontos datas e os horários das partidas até a grande decisão.

O Esporte em Foco


 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...