sábado, 3 de março de 2018

Léo Bahia Marca mas não Evita Derrota do Brasil de Pelotas Pelo Gauchão 2018:

Jogando no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em partida válida pela nona rodada, o Brasil conheceu a segunda derrota no Gauchão 2018.

Os comandados do técnico Clemer saíram atrás no marcador no final da primeira etapa, arrancaram o empate no inicio da segunda, mas sofreram o mais um gol e não conseguiram igualar o placar. O atacante Léo Bahia foi o autor do gol Xavante. Mesmo com o resultado negativo, o rubro-negro segue na segunda etapa do estadual, e enfrenta, na próxima rodada, o Avenida, na quarta (7), às 20h, no estádio Bento Freitas.

Léo Bahia marcou o gol Xavante e o primeiro com a camisa do Brasil. Foto: Jonathan Silva
Léo Bahia marcou o gol Xavante e o primeiro com a camisa do Brasil. Foto: Jonathan Silva
A partida começou bastante truncada. O Brasil tinha a posse de bola e os donos da casa marcavam forte, não dando espaços para o time Xavante. Toty e Mossoró tiveram chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas foi o Novo Hamburgo que marcou, no finalzinho da primeira etapa.

Grêmio Brasil de Pelotas
Aos 37, após cobrança de escanteio, Roberto Dias cabeceou no canto e colocou o Anilado na frente.
Atrás no placar, o Brasil começou o segundo tempo no ataque. E logo aos 10 minutos conseguiu o gol de empate. Mossoró arriscou chute de longe, a bola desviou na zaga e o goleiro Michel Alves, do Noia, não segurou firme deixando para o atacante Léo Bahia empurrar para o fundo das redes.
Porém, em um contra-ataque, a equipe do Novo Hamburgo conseguiu o segundo gol.

Aos 24 minutos, depois de um lançamento, Ricardo Lobo recebeu na grande área e chutou forte, alto, para vencer o goleiro Carlos Eduardo, e decretar o resultado final no Vale.

Atacante Léo Bahia Comemora Gol
Com o resultado negativo, o Brasil perdeu a chance de se isolar na liderança do Gauchão e segue na segunda colocação com 17 pontos. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Avenida, na quarta (7), às 20h, no estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei, Leandro Camilo, Heverton, Bruno Collaço, Leandro Leite, Sousa, Toty (Calyson), Mossoró (Deyvid Sacconi), Alisson Farias (Chrigor) e Léo Bahia. Técnico Clemer.

Novo Hamburgo: Michel Alves, Lito, Roberto Dias, Thiago Steffen, Assis, Renan (Tiago Ott), Preto (Diogo Oliveira), Xaro (Branquinho), Juninho, Jean Silva e Ricardo Lobo. Técnico Beto Campos.

Gols: Léo Bahia, 10min 2T (B); Roberto Dias, 37min 1T e Ricardo Lobo, 24min2T (NH).

Cartões amarelos: Sousa (B); Renan (NH).

Novo Hamburgo 2 x 1 Brasil – 10ª Rodada – Gauchão 2018 – Fotos Jonathan Silva

Site Grêmio Brasil de Pelotas

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...